Donos de Rolls-Royce são mais novos do que imagina!
Quando se pensa na Rolls-Royce a tendência da maioria das pessoas é imaginar condutores mais velhos e perfeitamente confortáveis na vida, sobretudo do ponto de vista financeiro… ou não estivéssemos nós a falar de automóveis "ultra-luxuosos" que no nosso país (graças à elevada carga fiscal) podem facilmente chegar aos 500 mil euros.
"Estamos a assistir, nesse segmento de indivíduos de crescimento ultra-alto, uma diminuição rápida na idade média. É fantástico… realmente é!", afirmou Müller-Ötvös.
E a verdade é que este número mostra que a "clientela" da Rolls-Royce é mais nova do que marcas como a BMW (média de 50 anos) ou a Mercedes (51 anos), já para não falar da arqui-rival da "Rolls", a Bentley, que ainda em 2014 registava uma média de idades de compradores de 56.2 anos., ainda que este número tenha vindo a descer nos últimos anos.
Recorde-se que a introdução de modelos como o Wraith ou das variantes Black Badge, mais focadas nas "performances", foram fundamentais para a Rolls-Royce chegar a nossos "públicos". E a tendência é que a marca continue a chegar a públicos mais jovens, porque convém recordar que o Cullinan, o primeiro SUV da Rolls-Royce, já está a caminho…